sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Hinata em Naruto Shippuden


Fase Shippuden-Reencontro

Mesmo depois de 2 anos e meio sem ver Naruto, Hinata ainda gosta dele e quando este falou com ela, Hinata acabou desmaiando. Este por estar procurando um novo integrante de seu time para irem ao País da Grama pediu aos membros do Time 8 para que um deles possa ir, mas eles já tinham uma missão com Kurenai. Quando Naruto foi ver se Hinata já tinha acordado, perguntou-lhe se ela estava bem mas, ao aperceber-se de que Naruto estava tão perto dela, Hinata desmaiou de novo.

Esconderijo de Oruchimaru encontrado.

Depois da morte dos Akatisuki Hidan e Kakuzu,Hataki Kakashi vai reportar a missão para Tsunade além de trazer o corpo de Kakuzu para uma autópsia, um tempo depois uma mensagem mandada por um membro da ANBU diz que ele encontrou a área onde Orushimaru. Tsunade então manda Hataki Kakashi,Haburami Shino,Hyuuga Hinata, e Akamaru para procurar o esconderijo de Orochimaru, o plano era simples, Shino mandaria os Kikais procurarem pela floresta, Hinata usaria o Byakugan para localizar o local onde estava o inimigo e Kiba e Akamaru iriam através do cheiro. Ao anoitecer eles chegam ao esconderijo e encontram um Shinobi com o Juín ativado, após um tempo Shino sente que a algo errado com seus kikais, e vão averiguar. No local eles encontram os Kikais presos em cristal, Kakashi invoca Pakun e manda ele levar uma amostra até Konoha, Shino se separa da equipe e procura algum Kikai vivo para pegar os filhotes que tem tolerância ao elemento Shouton

O Ataque de Guren

Kakashi, Akamaru, Kiba e Hinata vão vasculhando a floresta quando Akamaru começa a rosnar, Kiba entende isso como o sinal de que a inimigos a frente e eles descem até o solo. Hinata usa o Byakugan e revela que a quatro pessoas com chakra de Shinobi. Enquanto olhavam para frente ataca por trás com uma imitação do Bunbun Baika no jutsu, Gozu,Kakashi usa as duas mãos para se proteger. Outros três inimigos aparecem e atacam Akamaru, Kiba e Hinata com Kunais, Kiba após fazer uma estratégia ataca com o Gatsuuga em Nurari, mas Kigiri usa uma nuvem de fumaça sobre Kiba e Akamaru fazendo com que o Gatsuuga seja desfeito, e além disso enconbrindo o cheiro deles. Kiba acaba sendo atacado por um deles e bate de cara numa árvore, Kiba então descobre que o inimigo sabe onde ele está e que a névoa só adianta com ele, Akamaru e Hinata, Nurari avança adentro da névoa e quase acerta Kiba com um jutsu em que suas mãos se esticam, esse sendo salvo por Hinata. Ela então manda Akamaru e kiba se afastarem e assume a batalha com Nurari, Kiba alerta a Hinata do que já descobriu, mas Hinata diz que descobriu eles com o seu Byakugan, Kiba chama Akamaru e sai do campo de batalha, Hinata então fala para Nurari que ela é sua oponente e com isso Narari parte para cima, com seu corpo elástico ele luta de igual para igual com Hinata e fica surpreso ao ver ela desviar de seu jutsu. Hinata contra ataca com o Juunken fazendo Nurari sentir uma dor extrema, mas esse diz ser só brincadeira e tenta acertar Hinata de novo essa desvia e fica surpresa ao ver que o Juunken não funcionou, Nurari então parte de novo para cima de Hinata ela desvia e tenta usar de novo o Juunken, mas com o mesmo efeito da ultima vez, Nurari então consegue acerta-la. Hinata acaba machucada no braço, mas ela descobre que a algo cobrindo o corpo dele, Nurari diz que o Juunken não é uma boa técnica contra ele e pergunta se ela quer que Kiba a ajude e Hinata vai avançando contra ele, ela recusa então Nurari avança de novo e mais uma vez acerta Hinata. Hinata começa a ter dificuldades, o Byakugan fica inativo, estava arfando muito, Nurari então se aprocima para matar Hinata, mas ouve um barulhão e Kiba aparece junto a Akamaru em um Garuuga que consegue tirar a névoa do campo. Kiba então se mostra confiante por ter sua visão e olfato de volta, mas um inimigo escondido lança duas cápsulas de veneno, eles conseguem desviar e pega Hinata, então se deparam com os 4 e Kinji diz que já sabem tudo sobre eles e que os matarão num ataque. Kinji então sente que estão encurralados e manda Kigiri usar uma cortina de fumaça para eles recuarem, Kiba não entende o que está acontecendo até que Shino aparece e explica tudo,Kakashi então aparece e diz que estão todos juntos. Kiba então comenta que Hinata está machucada, Kakashi pergunta como ela está, mas está diz que consegue, porém ao tentar sente muita dor, Kakashi fala que a luta não acabou e que tem outro usuário de jutsu por perto.

Atrás de Uchiha Itachi

Uzumaki Naruto propôs um meio de conciliar as duas missões de Aldeia da folha, ir atrás dos membros da Akatsuki e resgatar Uchiha Sasuke, ou seja, ir atrás de Uchiha Itachi.Hatake Kakashi propõe a formação de dois times para compor uma equipe, um o Time 7 (composto no momento por Yamoto, como líder,Sai,Hanuro Sakura, Uzumaki Naruto) e o outro time composto por Hataki Kakashi, como líder,Hyuuga Hinata,Aburami Shino,Inuzuka Kiba com Akamaru. Iniciando as buscas por Uchiha Itashi, Hataki Kakashi usa seus Ninkens para separar o grupo e usar o faro dos cães para rastrear Uchiha Itashi. Haruno Sakura juntamente com dois Ninkens rastreia o cheiro de Uchiha Sasuke até uma cidade, onde Haruno Sakura cruza com Karin, enquanto isso Yamato, Uzumaki Naruto, Hyuuga Hinata e um dos Ninkens são atacados por Yakushi Kabuto, que traz um ‘’Bingo-Book’’ dos membros da Akatsuki, revela que realmente matou Uchiha SasukeOrushimaru, mas que ele (Yakushi Kabuto) incorporou partes do corpo de Orushimaru, segundo Hyuuga Hinata seu corpo está 30% tomado. Todos da equipe de busca se dirigem ao local onde ocorreu a batalha entre Uchiha Sasuke e Deidara, onde Inusuka Kiba consegue captar o odor deUchiha Sasuke. Nessa perseguição Karin consegue, através de partes de roupas com o cheiro de Uchiha Sasuke, atrapalhar as buscas. Uzumaki Naruto usa entãoTajuu Kage Bunsh no jutso para ampliar as buscas, e encontra Uchiha Itachi. Uzumaki Naruto então ataca Uchiha Itachi, e este o prende em um Genjutso, e durante esse Genjutso Uchiha Itachi transfere uma parte de seu poder para Uzumaki Naruto.

Tobi

Um dos Kage Bunshins de Uzumaki Naruto encontra Uchiha Sasuke e seu grupo, mas no caminho são interceptados por Tobi da Akatsuki. Uzumaki Naruto ataca-o com um Rasengan, mas o ataque passa por dentro de Tobi e não surte efeito, Uzumaki Naruto continua atacando sem surtir efeito novamente, Hyuuga Hinata acompanha a luta com seu Byakugan, todos agora começam a atacar Tobi e todos com a mesma conseqüência, nenhum ataque surte efeito. Com nenhum ataque funcionando o grupo começa a atacar com os Hijutsus do Clã Aburame, Aburame Shino usa seus Kikais para atacar Tobi, mas também não funciona, Aburame Shino usa seu Hijutsu: Mushidama, mas Tobi escapa teletranspotando-se de alguma forma. Zetsu informa que a luta entre Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi acabou e que Uchiha Sasuke ganhou, Tobi se dirige para o local da luta, Hatake Kakashi e Hyuuga Hinata percebem o Amaterasu de Uchiha Itachi, e então percebem a localização de Uchiha Sasuke, se dirigindo também para lá. Sem sucesso em achar Uchiha Sasuke voltam para Konoha.
Invasão de Pein e Konan

Pein Círculo de Deus voando através do céu de Konoha utiliza com máxima potência seu jutsu, o Shinra Tensei, destruindo praticamente a vila inteira.

Naruto Retorna

Hinata e um membro do clã Hyuuga chamado de Ko são protegidos por Katsuyu, Hinata pede que Ko vá cuidar de seus ferimentos, mas ele diz que ela não deve se preocupar com ele e sim com ela pois seria uma vergonha para ele se Hyuuga Hanabi e Hyuuga Hiashi soubessem que Hinata foi ferida durante a ausência deles. Hinata e Ko, utilizando o Byakugan, percebem que quem esta lutando com os Peins definitivamente é Uzumaki Naruto. Hinata corre para ajudá-lo, pois ele esta lutando sozinho pela vila, mas Ko diz para ela não ir tentar ajudar, pois senão será apenas um peso morto e pode atrapalhar a luta, pois Naruto é o único que pode por um fim nisso. Hinata preocupada chora por não ajudar Naruto, ao ver ele ser capturado por Pein Círculo de Deus e Pein Círculo dos Fantasmas Famintos, Hinata olha a aquilo fica extremamente desesperada e preocupada. Hinata continua olhando a luta e fica se reprimindo, quando vê Pein enfiando espadas negras em Naruto não consegue aguentar e tenta acerta-lo, Ko grita para Hintata voltar, mas sua perna não o deixa, mas Pein se desvia. Hinata encara Pein e diz que não deixara ele tocar um dedo no Naruto, Pein fica admirado ao ver reforços. Naruto grita para Hinata fugir, pois Pein é muito poderoso. Hinata fala que não deixará Naruto, porque naquele momento estava sendo egoísta e tomou a decisão de ir ajudá-lo por vontade expontânea. Ela, então, revela que sempre quis estar com Naruto e que ele a levou para o caminho certo de um ninja, e por isso não tem medo de morrer por ele, já que o ama e irá protege-lo. Naruto fica surpreso ao ver isso e então Hinata ataca Pein com seu taijutsu mestre, o Juho Soshiken, mas este usa o Shinra Tensei que repele Hinata, em seguida Pein a acerta com suas lâminas pretas. Naruto, ao presenciar isso, libera seis caudas da Kyuubi. Após algumas trocas de ataques entre Pein e Naruto, é revelado que Hinata ainda está viva, mas muito ferida.

O Time Gai aparece

Hinata continua com seus pensamentos fixados em Naruto, de repente desmaia, e nesse mesmo tempo Hyuuga Neji, Rock Lee, Maito Gai e Tenten aparecem a lado dela. Tenten diz que se não levarem Hinata para o médico logo, suas feridas serão mortais em pouco tempo. Neji então ativa o Byakugan e tenta encontrar um médico, Gai então fala que é isso que Neji deve fazer, nesse tempo Lee fala que encontrou outro ferido, a líder Eremita do Segundo escalão Shima. Hinata é levada pelo Time Gai até Sakura. Enquanto todos estão ao lado observando, Neji pergunta o porquê de Hinata ter feito aquilo. Sakura não diz nada e pensa enquanto cura Hyuuga Hinata. Algum tempo depois Hinata se recupera e agradece a Sakura.

Pein é derrotado

Com a vitória de Uzumaki Naruto sobre Pein Circulo de Deus, Katsuyu avisa que Naruto conseguiu matar o Akatsuki. Todos no local se surpreendem, Rock Lee comemora e Sakura pergunta se Naruto está ferido e Katsuyu responde que ele só está cansado, porém ileso. Hinata fica muito feliz e quase chora ao ouvir aquilo, Maito Gai pergunta onde ele está. Katsuyu diz que ele está indo em direção ao verdadeiro Pein, Sakura e Hinata ficam extremamente preocupadas, então Hyuuga Neji diz que aquilo é um descuido ele e seu time ira atrás de Uzumaki Naruto. Katsuyu avisa que ele não quer ajuda de ninguém, mas Neji diz que não o deixara sozinho porque está muito fraco e ordena Katsuyu que os levem onde Naruto está, então Katsuyu fica em duvida se deve ou não falar.

Força

Hyuuga Hinata é muito forte porem não gosta de machucar os outros, por não gostar de lutas e por ser muito introspectiva. Mesmo assim, quando Hinata se decide,se torna dentre uma das fortes ninjas. Usuária do estilo natural do clã Hyuuga, o Jyuuken Ryuu. Consegue tirar o chakra da ponta de seus dedos, atacando o sistema de chakra do oponente, junto com órgãos internos. Aliada à sua visão de quase 360°, dada pelo Byakugan, Hinata pode facilmente derrubar muitos oponentes. No anime, Hinata criou uma técnica especial, o Shugo Hakke Rokujuuyonshou, através da qual evoluiu o Jyuuken Ryuu, Hinata usa o Jyuuken, que afeta, através do chakra, os órgãos e as finas linhas de chakra do Shugo Hakke Rokujuuyonshou, fazendo um maior estrago aos órgãos do inimigo. Após a luta com seu primo Hyuuga Neji Hinata fica mais auto-confiante, melhorando suas técnicas e habiidades. Quando ela luta com Pein ela utiliza uma técnica nova, chamada de Juho Soshiken, um dos maiores e mais fortes Taijutsu de Hinata, que causa um dano mortal no inimigo, infelizmente, ela não conseguiu acerta-la em Pein. Mas no decorrer do anime seguindo o exemplo de Uzumaki Naruto, Hyuuga Hinata se torna cada vez mais forte.Hinata tambem mostra ser uma Kunoichi Hyuuga muito forte,perdendo apenas para seu pai Hyuuga Hiashi e seu primo prodigio Hyuuga Neji.

Lutas de Hinata
* Hinata, Kiba e Shino (floresta da morte) vs. 3 genins= Vitória de Hinata, Kiba e Shino
* Hinata vs. Neji= Vitória de Neji
* Hinata vs. Jiga = Vitória de Hinata
* Hinata vs. Magnet Dude = Vitória de Hinata
* Hinata vs. Clã Kamizurui = Vitória de Hinata.

Naruto Shippūden
* Hinata vs. Guren(clone) = Vitória de Hinata
* Hinata vs. Guren = vitória de Guren (mas Hinata escapa da prisão de cristal, sendo a única a fazer isso)
* Hinata e Kiba vs. Nurari= Vitória de Hinata e Kiba
* Hinata , Naruto , Sakura , Kakashi , Yamato, Kiba , Akamaru e Shino vs. Tobi(Madara) = Luta não acabada, com aparente vitória de Tobi
* Hinata vs. Pein = Vitória de Pein

Filmes
* Hinata e Sakura Haruno vs. sora-nins= Vitória de Hinata e Sakura


Cap.437 de Naruto Shippuden,em "Fan Animation"
Um dos cap.que marcarcou para mim,pois achei que seria o fim de Hyuuga Hinata.

3 comentários:

  1. Olha a Hizinha,
    noossa ela manja muito mesmo de anime mano.
    seu blogo tá phodão Hi. (y)'

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Hinata... Ótimo blog!!!
    Sucesso sempre!!!...

    Circuito
    http://redecerebral.blogspor.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Sabrina pelo comentario querida te amo,Rick,obrigada pela ajuda no blog,se não foce vc acho q hj eu não teria realisado um dos meus maiores sonhos que eh ter um blog exclusivo da Hyuuga Hinata...Obrigada ♥

    ResponderExcluir