sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O Inicio



Nome: Hyuuga Hinata
Idade: 12
Sexo: F
Altura (Opcional): 1,42
Tom de Pele (Opcional): Pálida
Peso (Opcional): 41,6 kg
Cor De Cabelo (Opcional): Azul Escuro
Cor Da Íris (Opcional): Lilás Clara
Tipo Sanguíneo (Opcional): A -
Escalão: Chunnin | Sensei
Clã: Hyuuga
Nacionalidade: konoha

Hinata Hyuuga é a herdeira do Clã Hyuuga, da família principal. Sua irmã, Hyuuga Hanabi, apesar de não ser a herdeira e ter cinco anos a menos que Hinata tem um grande potencial sendo considerada mais forte que Hinata por seu próprio pai (Hyuuga Hiashi). Mas durante duros treinamentos e inspirando-se em Uzumaki Naruto por quem carrega uma paixão, Hyuuga Hinata surpreende seu pai mostrando-se q é mais forte e mais digna para herdar o clã do que sua irmã (Hyuuga Hanabi). Seu tio já morto, Hyuuga Hizashi, irmão gêmeo de Hiashi, teve um filho que é o gênio do clã Hyuuga, Hyuuga Neji, só que este mesmo possui um ressentimento contra a familia principal, descontado em Hinata.Hinata é indecisa, não tem muita auto-estima e por isso é considerada fraca, sempre desistindo do que faz. Mesmo assim, ela é forte, e luta a sério quando acredita em si mesma. Tenta tomar como exemplo Uzumaki Naruto, a quem muito admira, e sustenta uma paixão porque, tal como ela, ele era considerado um fracasso mas não desistiu e acreditou em si mesmo.Devido à sua personalidade, ela tende a pensar nos outros primeiro, ficando de lado, quieta. Simpática mas nervosa, Hinata realiza um movimento muito peculiar com as mãos quando se sente envergonhada.Hinata é membro da Souke, que é a família principal do clã Hyuuga. Hinata desde criança nutria uma paixão por Uzumaki Naruto, mas ela nunca falava isso para ele. Durante sua infância ela presenciou grande parte do sofrimento dele, sempre o acompanhando de longe. Ela soube como tudo era difícil para ele e que mesmo assim ele nunca desistia e sempre acreditava nele mesmo. Além de ela gostar de Uzumaki Naruto, ela tenta mudar o seu próprio jeito, querendo se igualar ao jeito de Naruto. Hinata é tímida, não acredita em si mesmo e tem medo de lutar e é meio fraca, mesmo sendo da família principal do Clã Hyuuga, enquanto Naruto é totalmente ao contrário. Seu tio já morto, Hyuuga Hizashi, irmão gêmeo de Hiashi, teve um filho que é o gênio do clã Hyuuga. Hyuuga Neji nutria um ódio pelo clã por causa de falta de informação de uma história entre seu pai e seu tio e pela sua condição de guardião. Hyuuga Hinata não é irmã, mas sim prima de Hyuuga Neji.

Depois da Luta com Hyuuga Neji seu primo, apoiada por Uzumaki Naruto, Hinata passa a se dedicar mais em seus treinamentos e nas habilidades que possue, ficando mais forte, não superando seu primo, mais consegue melhorar incrivelmente seu Taijutsu e alcançar bons Taijutsus do Clã Hyuuga tornando-se a terceria Hyuuga mais forte perdendo apenas para seu pai e para seu primo.

Quando completou doze anos, ela virou genin, e foi colocada no time 8, junto com Inuzuka Kiba e Aburami Shino, e sua sensei era Yuuhi Kurenai. Na verdade, ela queria cair no time 7, junto de Naruto, mas não teve essa sorte.

Chunnin Shiken

Depois de um tempo o time 8 foi fazer o Chunnin Shiken. Hinata passou pela primeira parte da prova facilmente. Na primeira parte, Naruto sentou do lado dela. Hinata, vendo que Naruto estava com dificuldades em responder as questões da prova, falou para ele olhar a prova dela. Mas Naruto recusou, dizendo que ele não precisava trapacear, e que não queria que Hinata se desse mau caso o pegassem colando. Na segunda parte da prova, o time dela passou com muita facilidade, pois usaram um trabalho de equipe e conseguiram o pergaminhosque precisavam logo no início da prova. Eles chegaram bem rápido na torre, perdendo somente para o grupo da areia. Mas por causa de um imprevisto, a terceira parte da prova foi adiada porque tinham muitos grupos presentes e então fizeram uma eliminatória. Para o azar de Hinata e para a sorte de Neji, eles tiveram que lutar. Logo no começo, Neji começou a falar coisas que fizeram a Hinata recuar. Mas Naruto começou a ficar com raiva e incentivou Hinata a lutar.Ela lutou contra Neji usando todas as suas forças, mas ele descontou sua raiva nela e quando ia matá-la,os jounins das equipes o pararam. Mas mesmo assim ela ficou gravemente ferida, mas depois recuperou-se. Durante a recuperação, Naruto estava a caminho da segunda parte da eliminatória quando deparou-se com Hinata esperando Kiba no campo de treinamento. Ele disse à Hinata que ela era estranha, tímida. Dizendo isso fez com que Hinata abaixasse a cabeça e ficasse muito triste, mais segundos depois, admitiu a mesma que gosta de garotas daquele jeito.


3 comentários:

  1. Belo blog mon amour,vc sim é fã de verdae da hinata =D

    ResponderExcluir
  2. kkk sempre q]soube que a sakura,era dessas,ela só gostava do sasuke,porque ele era popular...agora que o naruto fico,elaarrasta asa pra ele,fafarrona¬¬

    ResponderExcluir
  3. Verdade Dante,tenho que concordar contigo,e sim sou muito Fãn da Hinatinha *-*,sou capas de muita coisa pra defender minha personagem favorita :D

    obrigada mor pelo comentario

    ResponderExcluir